segunda-feira, 17 de outubro de 2016

GUIA DO ESTUDANTE: COMO ELABORAR E DEFENDER UM TRABALHO ACADÊMICO COM SUCESSO - AUGUSTO KENGUE CAMPOS



GUIA DO ALUNO:


COMO ELABORAR E DEFENDER UM TRABALHO ACADÊMICO COM SUCESSO (GRATUITO).



Por: Augusto Kengue Campos Poliglota
_________________



Resumo:



Por volta do 5º ano do Ensino Fundamental, é comum encontrarem-se os alunos às voltas com apresentações do conhecido trabalho escolar, texto que é fruto de consultas bibliográficas, em diferentes disciplinas ou áreas de estudos. Em geral, não gostam de realizá-lo porque não sabem fazê-lo, acham-no difícil e não vêem objectivo na realização da tarefa.



Em Angola, a grande falha começa logo na elaboração do trabalho solicitado pelo Docente. Muitos alunos solicitam consultores independente, ou informáticos em Cyber Cafés com objectivo de elaborar seus trabalhos acadêmicos, nisto, a ausência do estudante no acto da pesquisa, piora a situação. A isso chamo preguiça mental.



As apresentações de trabalhos acadêmicos (individuais ou em grupo), mais se assemelham a um fuzilamento. Todos de pé em frente ao “pelotão”, uns com os pés sujando a parede da sala, alguns cochichando entre si, outros imersos em seus assuntos esperando “sua vez” de falar a “sua parte”, enquanto o coitado (do que fala no momento) da vez é jogado aos leões e ‘massacrado’ pelo professor.



Ler ou Baixar Gratuito:





PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Trabalho acadêmico, como elaborar trabalho acadêmicos com secessos, como defender trabalhos acadêmicos, trabalhos acadêmicos gratuitos para baixar, baixar trabalhos acadêmicos feitos, como elaborar um trabalho acadêmico com sucesso, como fazer um trabalho acadêmico com urgência, modelo de trabalho academicidade para baixar, elaborar um trabalho, como elaborar um trabalho acadêmico  passo a passo, escolas angolanas, imel, imil, makarenko, isced, upra, universidade lusiada angola, instituto superior politecnico tocoista de angola, alda lara escola, trabalhos escolares prontos a baixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário